Jornalista | Palestrante | Assessora de Comunicação | Consultora em Gestão de Crise de Comunicação | Apresentadora de rádio e televisão.
MLB derrubou muro de terreno para poder concretizar a invasão, realizada durante a madrugada da última segunda-feira
O processo judicial sobre a invasão do imóvel onde funcionava o antigo prédio do Diário de Natal, na Av. Deodoro da Fonseca, ganhou um desdobramento no fim da noite dessa quarta-feira (1°). O juiz Luis Felipe Lück Marroquim despachou que a Comissão de Soluções Fundiárias, do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, seja oficiada a fim de solicitar pedido de intervenção no caso.
“Com a chegada das informações referentes ao dia e horário em que a Comissão de Soluções Fundiárias realizará a visita técnica prevista no art. 10, caput, da Resolução CNJ n.º 510/2023, a Secretaria proceda à intimação, com a devida antecedência, das partes, Ministério Público, Defensoria Pública e Município”, diz o despacho.
O relatório da visita técnica, a ser remetido pela Comissão de Soluções Fundiárias, será juntada ao caderno processual para decisão de urgência.
A Poti Incorporações Imobiliárias LTDA, proprietária do imóvel ocupado pelo MLB, entrou na Justiça, na última segunda-feira (29), pedindo a reintegração de posse do local, com pedido de liminar.
A invasão de membros do MLB ao local ocorreu na madrugada do mesmo dia. Os integrantes do movimento derrubaram o muro do imóvel e invadiram o terreno na sequência.
Tribuna do Norte.
Faça Login ou Cadastre-se no site para comentar essa publicação.
0 Comentários