Jornalista | Palestrante | Assessora de Comunicação | Consultora em Gestão de Crise de Comunicação | Apresentadora de rádio e televisão.
Acidente ocorreu no último domingo (5), na BR 101
Na manhã do último domingo (5), um grave acidente envolvendo um motociclista na BR-101, em Parnamirim/RN, resultou na morte de um jovem influencer que também trabalhava como motociclista por aplicativo.
Desde o início, o Laudo Pericial de Acidente De Trânsito – LPAT elaborado pela equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) indicava que não havia vestígios da participação de outro veículo no sinistro. Nesta quarta-feira (8), a conclusão do LPAT da PRF foi corroborado, após trabalho conjunto entre a PRF e a Polícia Civil do RN, que obteve imagens do momento do acidente, confirmando a análise pericial inicial.
As imagens mostram que o motociclista transitava pela faixa da direita quando, perdeu o controle de seu veículo e subiu no meio-fio, colidindo com uma placa de sinalização, sem que houvesse qualquer interferência de outro veículo.
Por oportuno, vale destacar que o trabalho dos PRF quando da análise da dinâmica de um sinistro utiliza metodologias consolidadas que analisam evidências como marcas na via, danos nos veículos e outros vestígios existentes no local.
A PRF reforça que seu trabalho é lastreado em trabalho técnico e imparcial realizado por seus agentes, estando sempre a disposição da sociedade quando se fizer necessário.
Além disso, a colaboração entre a PRF e a Polícia Civil reforça o compromisso das forças de segurança pública com a transparência e a justiça, essenciais em casos de grande repercussão.
A PRF reforça a importância de uma condução segura e atenta às condições das vias, especialmente em áreas urbanas movimentadas, como a BR-101. O acidente é um alerta sobre os perigos presentes no trânsito e a necessidade de redobrar a cautela para evitar tragédias como esta.
Faça Login ou Cadastre-se no site para comentar essa publicação.
0 Comentários