Jornalista | Palestrante | Assessora de Comunicação | Consultora em Gestão de Crise de Comunicação | Apresentadora de rádio e televisão.
Será que Fátima Bezerra vai convidar Jean Paul Prates para integrar seu secretariado?
Na Europa, a governadora Fátima Bezerra tem defendido uma construção de uma agenda comum em torno da transição energética justa, inclusiva e sustentável, e o apoio efetivo dos países membros do bloco econômico europeu ao Fundo da Caatinga. Jean Paul Prates tem mais de 20 anos de trabalho em petróleo, gás natural, biocombustíveis, energia renovável e recursos naturais. Também foi secretário de Estado de Energia e Assuntos Internacionais do Rio Grande do Norte no Governo Wilma de Faria.
Com a saída de Jean Paul Prates, na prática, representa uma vitória para os ministros de Minas e Energia, Alexandre Silveira (PSD), e da Casa Civil, Rui Costa (PT), que defendiam a demissão do ex-senador potiguar. Será que Fátima Bezerra vai convidar Jean Paul Prates para integrar seu secretariado? Por exemplo, a Secretaria do Desenvolvimento Econômico, da Ciência, da Tecnologia e da Inovação (SEDEC), que era ocupada por Jaime Calado até o mês passado, poderia ser uma solução?
Faça Login ou Cadastre-se no site para comentar essa publicação.
0 Comentários