Jornalista | Palestrante | Assessora de Comunicação | Consultora em Gestão de Crise de Comunicação | Apresentadora de rádio e televisão.
Declaração foi dada em entrevista ao Jornal da Cidade, pela 94 FM
Questionado sobre a escolha para vice-prefeito nas eleições de Mossoró, o ex-senador e presidente do União Brasil, José Agripino, comentou que deixará o atual gestor municipal, Allyson Bezerra, integrante da legenda, livre para decidir. A declaração foi dada em entrevista ao Jornal da Cidade, pela 94 FM, nesta terça-feira (02). Assista na íntegra clicando AQUI.
"Deixa ele escolher o vice a vontade dele, porque quem ganha com isso é Mossoró, a cidade que tá indo bem com a gestão dele", disse Agripino.
Perguntado sobre a possibilidade do vice vir do Partido Social Democrático (PSD), da senadora Zenaide Maia, Agripino manteve a palavra de deixar o atual prefeito de Mossoró livre para escolher.
"Ele pode vir de onde ele escolher. Eu fico confortável a medida em que ele se sinta confortável com a escolha do candidato. Isso não tem nenhum problema. Não é privilégio de partido nenhum ter os melhores quadros. Qualquer partido pode ter grandes quadros. É uma escolha livre pra cada cidadão ou cidadã se filiar a um partido político. Se ele está no PT, no PSB, no União Brasil, no PSDB, no PL ou em qualquer lugar, é uma escolha dele. E ao prefeito que tem que escolher o melhor para compor a chapa dele, vai ter que escolher em função dos aliados que tem", aponta.
Faça Login ou Cadastre-se no site para comentar essa publicação.
0 Comentários