De acordo com o parlamentar, a reforma tributária que está em trâmite no Senado previa, inicialmente, reduzir a burocracia e a carga tributária

Post Images
Foto: ALRN.

O deputado estadual José Dias (PSDB) criticou os Governos Estadual e Federal pela constante busca por aumentar a arrecadação. Em pronunciamento no horário dos líderes na sessão plenária desta terça-feira (27), na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, o parlamentar também cobrou melhorias em diversos setores da administração pública. 

“Tenho hoje grande tristeza pela condução da vida pública do nosso país, e do governo estadual. Uma das características mais grotescas que vivemos é a fome por recursos dos governos ditos de esquerda. Fome por dinheiro, por mais imposto, por sacrifício do povo. Só se fala em aumento de arrecadação”, disse José Dias.

De acordo com o parlamentar, a reforma tributária que está em trâmite no Senado previa, inicialmente, reduzir a burocracia e a carga tributária. “A burocracia vai diminuir alguma coisa, talvez não o que se esperava e o que o Brasil precisa. Mas a carga tributária foi o inverso, vai subir”, lamentou o deputado.

José Dias aproveitou ainda para voltar a cobrar o pagamento das emendas por parte do Governo do Estado. O deputado disse que os parlamentares estão recebendo tratamento diferente por parte do Executivo e ressaltou que a realidade atual dos serviços públicos é de “degradação contínua”.

Jornalista | Palestrante | Assessora de Comunicação | Consultora em Gestão de Crise de Comunicação | Apresentadora de rádio e televisão.

Faça Login ou Cadastre-se no site para comentar essa publicação.

0 Comentários