Jornalista | Palestrante | Assessora de Comunicação | Consultora em Gestão de Crise de Comunicação | Apresentadora de rádio e televisão.
Magistrado e a equipe verificaram se os postes instalados estão em conformidade com as normas de segurança viária
O Juiz Federal Eduardo Dantas, titular da 12ª Vara Federal do Rio Grande do Norte, realizou inspeção judicial envolvendo a instalação dos postes ao longo da BR 226, entre os municípios de Messias Targino e Patu. O grande objetivo do magistrado foi verificar as condições dos 181 postes da Cosern, que envolve um processo movido pelo Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) contra Cosern.
O magistrado e a equipe verificaram se os postes instalados estão em conformidade com as normas de segurança viária; o que consta no objeto do acordo entre as partes. No processo o DNIT alega irregularidades em algumas das estruturas dentro da faixa de domínio da rodovia federal. O ato contou com o apoio logístico e de segurança da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a presença de representantes do DNIT e da COSERN, além de peritos e técnicos especializados que apresentaram laudos técnicos sobre as condições dos postes.
Faça Login ou Cadastre-se no site para comentar essa publicação.
0 Comentários