Jornalista | Palestrante | Assessora de Comunicação | Consultora em Gestão de Crise de Comunicação | Apresentadora de rádio e televisão.
Ainda de acordo com o ministro da Justiça, fugitivos continuam na região de Baraúna, interior do RN
O ministro da Justiça e Segurança Pública, Ricardo Lewandowski, afirmou acreditar que os dois fugitivos da Penitenciária Federal de Mossoró, no Rio Grande do Norte, não conseguiram sair do estado e estão na região de Baraúna.
A fala foi dada após uma reunião com policiais da Força Tarefa responsável pelas buscas a Deibson Nascimento e Rogério Mendonça, que completa um mês nesta quinta-feira (dia 14).
Lewandowski acredita que as forças de segurança estão cada vez mais perto dos dois fugitivos. O ministro da Justiça e Segurança Pública ainda confirmou que os presos receberam ajuda externa de uma facção criminosa da qual fazem parte e que pelo menos sete suspeitos de envolvimento já foram presos.
Dois carros também foram apreendidos durante as investigações.
Segundo o ministro, em algum momento, a dupla chegou a ser transportada por veículo. Ricardo Lewandowski detalhou também as medidas que foram tomadas após essa brega na segurança que ocasionou a fuga dos criminosos.
Na manhã desta quarta-feira (dia 13) , moradores de Baraúna, vizinho a Mossoró, relataram uma intensa movimentação policial, inclusive com helicópteros, em bairros da zona urbana da cidade. Os fugitivos foram vistos pela última vez no dia 3 de março, em uma fazenda na zona rural de Baraúna.
Cães farejadores que atuam nas buscas pelos fugitivos de Mossoró detectaram presença humana em uma área de mata ontem.
CBN.
Faça Login ou Cadastre-se no site para comentar essa publicação.
0 Comentários