Jornalista | Palestrante | Assessora de Comunicação | Consultora em Gestão de Crise de Comunicação | Apresentadora de rádio e televisão.
Eudiane Macedo, Terezinha Maia, Nelter Queiroz e Luiz Eduardo se pronunciaram
No horário destinado às lideranças partidárias, na sessão ordinária desta quinta-feira (01), na Assembleia Legislativa, os deputados Nelter Queiroz (PSDB) e Terezinha Maia (PL) comentaram sobre a possível desapropriação de terras, pelo Governo do Estado, na comunidade Linda Flor, no município de Assú, para criação de reserva ambiental.
“São três fazendas produtivas”, afirmou Nelter, ressaltando “um grande problema social com a desapropriação dessas terras”, disse o parlamentar, sugerindo que a reserva seja criada em terras não produtivas. “A população está preocupada porque são áreas produtivas”, afirmou Terezinha, que solicitou à Casa a realização de uma audiência pública. “É muito importante a preservação ambiental, mas é preciso preservar a economia”, concluiu Terezinha.
A deputada Eudiane Macedo (PV) relembrou a comemoração pelos 75 anos da Liga Norte-rio-grandense, onde ela foi uma das homenageadas. “Em reconhecimento à nossa luta em prol da instituição”, justificou a deputada, que fez um relato sobre as ações da Liga, ressaltando o “atendimento humanizado”. Eudiane acrescentou que seu mandato tem encaminhado emendas para a Casa de Apoio Irmã Gabriela, que acolhe famílias de pacientes que vem do interior.
Último orador no horário das lideranças, o deputado Luiz Eduardo (PSDB) fez críticas a gastos com a participação da comitiva do Governo do Estado em Paris, durante a abertura das Olimpíadas. Também comentou sobre a falta de medicamentos na Unicat. “As pessoas estão precisando de insulina”, reclamou o parlamentar.
Faça Login ou Cadastre-se no site para comentar essa publicação.
0 Comentários