Jornalista | Palestrante | Assessora de Comunicação | Consultora em Gestão de Crise de Comunicação | Apresentadora de rádio e televisão.
Petista visitou município nesta terça para inaugurar uma escola municipal e anunciar a criação de um instituto federal de educação
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) adotou um discurso mais duro contra o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) durante discurso em Belford Roxo, Rio de Janeiro. O petista visitou o município nesta terça-feira, 6, para inaugurar uma escola municipal e anunciar a criação de um instituto federal de educação, além de um hospital oncológico na região.
Apesar de não citar nomes, Lula fez referências claras ao ex-presidente em seu discurso. “Me parece que o maluco que governou esse País era um aloprado, não entendia nada além de falar bobagem, pregar o ódio e ofender os outros”, afirmou.
Em outro momento do discurso, o presidente atribuiu a Bolsonaro a morte de “700 mil pessoas no País, dizendo que a covid-19 era uma gripezinha”.
“Um cara ignorante como ele jamais deveria ter ido à Presidência, deveria ter ido a outro lugar e de lá nunca mais sair”, comentou Lula.
Ainda em Belford Roxo, o presidente almoçou com o prefeito Waguinho (Republicanos) e a ex-ministra do Turismo, Daniela Carneiro. Os três estiveram presentes na inauguração de uma escola municipal em homenagem ao neto de Lula, Arthur Lula da Silva, que faleceu em 2019 aos sete anos de idade. O presidente retorna para Brasília na sexta-feira.
Terra.
Faça Login ou Cadastre-se no site para comentar essa publicação.
0 Comentários