Jornalista | Palestrante | Assessora de Comunicação | Consultora em Gestão de Crise de Comunicação | Apresentadora de rádio e televisão.
Prefeitura emitiu nota pedido a frequentadores evitarem banhos em rio
A Prefeitura de Assú emitiu um comunicado à população, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Urbanismo (Semurb), pedindo que os frequentadores do rio Açu, nas proximidades da comunidade Baviera, evitassem se banhar no local. Essa medida de precaução foi divulgada dois dias após o município de Pendências tomar uma decisão semelhante em relação a um trecho do rio onde ocorreram ataques de piranhas.
Os incidentes com piranhas, registrados nos municípios de Pendências e Assú, tiveram como cenário o rio Açu, situado a aproximadamente 50 quilômetros de distância entre as duas cidades.
Confira o comunicado emitido pela Semurb de Assú:
A Prefeitura Municipal de Assu, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Urbanismo – SEMURB, vem informar que recebeu relato de ataques de piranhas nas margens do rio Açu, especificamente nas proximidades da comunidade Baviera. Pedimos aos frequentadores, por medidas de segurança, que evitem banhos no local.
Faça Login ou Cadastre-se no site para comentar essa publicação.
0 Comentários