Após o desastroso discurso, Aninha de Cleide divulgou em suas redes sociais uma nota oficial e reconheceu que errou,  mas não convenceu ninguém

Post Images
assessoria

A prefeita de Santa Cruz Aninha de Cleide demonstrou toda sua intolerância religiosa durante evento promovido pela igreja evangélica, durante o carnaval. Ao se dirigir à plateia a gestora disse “conduzi uma campanha e hoje levantar a bandeira de uma mulher crente a frente de uma cidade que tem como cartão postal uma imagem”.

            A declaração gerou uma grande reação da população e dezenas foram os cards criados pelos cidadão do município enaltecendo a terra da Santa, todas publicadas nas redes sociais. As pessoas enalteceram o orgulho que é ser da terra que tem como padroeira Santa Rita de Cássia.

            Santa Cruz tem a maior imagem católica do mundo: Santa Rita de Cássia, a quinta santa com o maior número de devotos do mundo.

            Após o desastroso discurso, Aninha de Cleide divulgou em suas redes sociais uma nota oficial e reconheceu que errou,  mas não convenceu ninguém.

            Essa é mais uma crise na gestão da prefeita que, em menos de 100 dias de administração, vem colecionando “desastres de discursos”. O primeiro deles foi quando, ainda na posse, ela disse que “não havia prometido acabar com a falta de água”, quando essa foi a grande promessa dela na campanha eleitoral.

Jornalista | Palestrante | Assessora de Comunicação | Consultora em Gestão de Crise de Comunicação | Apresentadora de rádio e televisão.

Faça Login ou Cadastre-se no site para comentar essa publicação.

0 Comentários