O Movimento Democrático Brasileiro (MDB) é a sigla que lidera o ranking em número de cidades

Post Images
Assessoria

Do portal TCM

 

O panorama partidário do Rio Grande do Norte sofreu alterações significativas nos últimos quatro anos, com partidos tradicionais encolhendo, e outros crescendo, apesar da liderança se manter com uma das siglas mais antigas e conhecidas do país. É o que revela o levantamento realizado pelo TCM Notícia, usando como base os dados disponíveis do TSE de diretórios de partidos, consultas às redes sociais, contatos com diretórios e consultas diretas através de ligação com gabinetes, prefeituras e câmaras municipais.

O Movimento Democrático Brasileiro (MDB) é a sigla que lidera o ranking em número de cidades, com 44 municípios sob a legislatura de um prefeito emedebista. O número é o dobro do segundo colocado, o Progressistas (PP), que possui 22 municípios, seguido pelo Partido Social Democrático (PSD) com 21, União Brasil (UNIÃO) com 20, e um empate entre o Partido Social da Democracia Brasileira (PSDB) e o Partido Liberal (PL), com 19 municípios cada.

 

Jornalista | Palestrante | Assessora de Comunicação | Consultora em Gestão de Crise de Comunicação | Apresentadora de rádio e televisão.

Faça Login ou Cadastre-se no site para comentar essa publicação.

0 Comentários