Jornalista | Palestrante | Assessora de Comunicação | Consultora em Gestão de Crise de Comunicação | Apresentadora de rádio e televisão.
Ação foi realizada na manhã desta sexta-feira (6) em quatro órgãos municipais; computadores e documentos foram apreendidos
O Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) cumpriu mandados de busca e apreensão nesta terça-feira (5) em quatro secretarias da Prefeitura de Natal. A operação foi conduzida pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO) e contou com o apoio de policiais.
As secretarias alvo da ação foram a de Educação (SME), a de Trabalho e Assistência Social (Semtas), a de Serviços Urbanos (Semsur) e a Agência Reguladora de Saneamento Básico de Natal (Arsban).
Na Secretaria de Educação, os promotores realizaram buscas em salas utilizadas pelo vereador eleito Daniel Rendall e por servidores que atuaram em sua campanha eleitoral. Foram recolhidos computadores e documentos para investigação. Há relatos de que a operação também alcançou Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs).
Imagens compartilhadas nas redes sociais mostram servidores deixando a Secretaria de Educação com caixas, após o término da operação. Fotos do veículo utilizado para transportar o material apreendido também foram divulgadas.
O Ministério Público não divulgou detalhes sobre a motivação da operação até o momento.
Faça Login ou Cadastre-se no site para comentar essa publicação.
0 Comentários