Jornalista | Palestrante | Assessora de Comunicação | Consultora em Gestão de Crise de Comunicação | Apresentadora de rádio e televisão.
Agenda governamental previa uma vistoria técnica às obras da Reta Tabajara, com chegada às 9 horas e às 10h30
O lançamento das obras de duplicação da Reta Tabajara, obra federal, foi cancelado. A informação foi divulgada por meio de nota do Governo do Estado, o qual explicou que dificuldades de logística impediram a presença dos Renan Filho (Transportes) e Sílvio Costa (Portos e Aeroportos), os quais estavam previamente confirmados no evento. A inauguração, que estava marcada para a manhã desta terça-feira (24) em Macaíba e Natal, ainda não possui uma nova data.
A agenda governamental previa uma vistoria técnica às obras da Reta Tabajara, com chegada às 9 horas e às 10h30, com cerimônia e entrevistas no auditório da Governadoria.
A governadora Fátima Bezerra também convidou o presidente Lula para o lançamento das obras, mas o representante do Executivo havia informado que não viria ao Rio Grande do Norte para a ocasião.
Leia a nota na íntegra abaixo:
“A agenda da governadora Fátima Bezerra prevista para a manhã desta terça-feira (24), com os ministros Renan Filho (Transportes) e Sílvio Costa (Portos e Aeroportos), foi cancelada em função de dificuldades de logística para deslocamento dos ministros até Natal.
Uma nova data deve ser agendada.
Pedimos desculpas pelo imprevisto”
Tribuna do Norte.
Faça Login ou Cadastre-se no site para comentar essa publicação.
0 Comentários