Jornalista | Palestrante | Assessora de Comunicação | Consultora em Gestão de Crise de Comunicação | Apresentadora de rádio e televisão.
Ela estava internada em um hospital em Mossoró
Morreu nesta quarta-feira (13) a menina Lara Maria Medeiros Costa, de apenas 10 anos, que foi diagnosticada com meningite meningocócica (bacteriana). O falecimento foi confirmado pela família da criança. Ela estava internada em um hospital em Mossoró.
"É com profunda tristeza que informo o falecimento da nossa querida Lara. Larinha lutou com muita coragem, mas agora encontrou descanso. Somos imensamente gratos por todas as orações e pela rede de apoio que se formou ao longo desses dias", publicou a família em nota nas redes sociais.
"Peço que continuem orando para que a nossa família encontre força e consolo neste momento tão difícil. Que a fé nos ofereça o amparo necessário para seguir em frente", completou.
O velório da menina Lara será iniciado às 18 horas desta quarta-feira (13) e o sepultamento está previsto para a manhã desta quinta-feira (14), no bairro Feliz Assú, em Assú, no Oeste Potiguar, onde a família mora.
O prefeito do município, Dr. Gustavo, também lamentou a morte. "Neste momento de luto, nos unimos em oração e solidariedade a sua família, principalmente a sua mãe e ao seu pai, pedindo a Deus que os conforte e lhes dê a força para suportar essa perda tão dolorosa. Que as lembranças e o amor de Larinha continuem a iluminar os corações de todos que tiveram o privilégio de conhecê-la", escreveu nas redes sociais.
O caso de meningite meningocócica (bacteriana) foi confirmado no último dia 07 de novembro, pela Prefeitura de Assú e pela Secretaria de Saúde do RN. A pasta informou ainda que adotou ações para evitar novos casos. Uma das medidas foi o envio de um lote de medicamentos para quimioprofilaxia, com o objetivo de proteger aqueles que tiveram contato próximo com a criança.
Tentativa de golpe
Mesmo vivendo em um momento de dor, uma parente da menina relatou que a família está sendo vítima de uma tentativa de golpe. Segundo ela, pessoas estão pedindo valores via Pix dizendo que é para cobrir os custos funerários.
"Estão se passando por minha irmã. Informo que a família não está solicitando nenhum valor e que toda e qualquer mensagem recebida trata-se de um golpe", afirmou.
Portal da Tropical.
Faça Login ou Cadastre-se no site para comentar essa publicação.
0 Comentários