Jornalista | Palestrante | Assessora de Comunicação | Consultora em Gestão de Crise de Comunicação | Apresentadora de rádio e televisão.
Político deixa viúva e filhos
Faleceu, na madrugada desta sexta-feira (16), no Hospital São Lucas, em Natal, o professor universitário aposentado, médico e ex-deputado estadual Lauro Bezerra, 90 anos.
Lauro Bezerra é irmão do ex-senador e ex-ministro Fernando Bezerra e do falecido Aluísio bezerra, ex-deputado federal. Ele um mandato de deputado estadual nos anos 1990. Como escritor, foi autor de diversos livros e fez parte de grandes momentos da política potiguar.
O ex-deputado deixa viúva, Dona Luzi, com quem teve três filhos: Bianor, Solange e Suzana.
O velório de Lauro Bezerra acontece durante a tarde de hoje, no cemitério Morada da Paz, em Emaús, e o sepultamento ocorre no mesmo local, às 18h.
Por meio de nota, a Sesap lamentou o falecimento. Confira:
A Secretaria de Estado da Saúde Pública do Rio Grande do Norte (Sesap), por meio de seu núcleo dirigente, vem à público lamentar o falecimento de Lauro Bezerra nesta sexta-feira (16). Lauro foi o segundo gestor desta secretaria, atuando como secretário entre 1966 e 1971. Dentre os serviços prestados ao estado na área da saúde pública potiguar, o médico e ex-deputado estadual Lauro Bezerra atuou na construção do hospital hoje batizado como Monsenhor Walfredo Gurgel.
A Sesap reconhece o grande legado construído por Lauro Bezerra nas mais diversas áreas do serviço público do RN e se solidariza com toda a família, em especial a viúva e filhos, neste momento de luto.
Com informações da Tribuna do Norte.
Faça Login ou Cadastre-se no site para comentar essa publicação.
0 Comentários