Novo modelo de gestão foi possível através da publicação de edital público

Post Images
Foto: Arquivo PMM.

A Prefeitura Municipal de Mossoró está garantindo a captação de patrocínios para o Mossoró Cidade Junina 2024. Neste momento, o investimento já ultrapassa R$ 3 milhões. O novo modelo de gestão foi possível através da publicação de edital público.

O evento contará com participação de grandes marcas de refrigerante, cervejaria e perfumaria, que serão divulgadas em breve. As marcas vão comercializar com exclusividade no perímetro do Mossoró Cidade Junina.

A empresa Collab, contratada através do edital está responsável por administrar o camarote da Estação das Artes Elizeu Ventania, garantindo um serviço de alto padrão, bem como fazer a captação de patrocínios para o evento, além de realizar a produção dos shows da Estação das Artes. A empresa pagou R$ 530 mil pela concessão do camarote. A título de comparação, em 2019, o valor pago pela concessão do camarote foi de R$ 34.150,00 - demonstrando o grande ganho para o Município com a medida adotada este ano.

A proposta de gestão de eventos segue as recomendações de estudos técnicos e pesquisas realizados pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), Câmara dos Dirigentes Lojistas de Mossoró (CDL Mossoró) e Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Rio Grande do Norte (Fecomércio RN).

Jornalista | Palestrante | Assessora de Comunicação | Consultora em Gestão de Crise de Comunicação | Apresentadora de rádio e televisão.

Faça Login ou Cadastre-se no site para comentar essa publicação.

0 Comentários