Jornalista | Palestrante | Assessora de Comunicação | Consultora em Gestão de Crise de Comunicação | Apresentadora de rádio e televisão.
Caso em junho ele peça desligamento da presidência do Instituto de Previdência de Mossoró, fica apto a concorrer em outubro
A senadora Zenaide Maia, presidente estadual do PSD no Rio Grande do Norte sonha em ter um aliado vice na chapa do prefeito Allyson Bezerra (União Brasil), na capital do Oeste. Os bastidores agora estão atentos ao nome do advogado Paulo Linhares, presidente do PSD local. Caso em junho ele peça desligamento da presidência do Instituto de Previdência de Mossoró, fica apto a concorrer em outubro.
Paulo Linhares é o proprietário da rádio Difusora de Mossoró, e tem experiência como dirigente partidário. É um dos fundadores do PT de Mossoró e já presidiu o PSB, quando a governadora Wilma de Faria era sua líder.
Caso Allyson concorra a governador em 2026, precisa renunciar o cargo de prefeito em abril do ano eleitoral. Assim, o vice que concorrer com ele este ano, vira prefeito titular por dois anos e oito meses.
Faça Login ou Cadastre-se no site para comentar essa publicação.
0 Comentários