Jornalista | Palestrante | Assessora de Comunicação | Consultora em Gestão de Crise de Comunicação | Apresentadora de rádio e televisão.
É necessário no ato de vacinação que os pais e responsáveis apresentem documentação comprobatória de residência no município de Mossoró
Nesta quinta-feira (22), a Prefeitura de Mossoró inicia a vacinação contra a dengue nos adolescentes de 12 a 14 anos de idade, ampliando o acesso ao imunizante. Os pais e responsáveis devem buscar uma Unidade Básica de Saúde polo da vacinação para garantir a proteção do público-alvo da campanha.
Com a medida, a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) avança na campanha vacinação contra a dengue que começou na segunda-feira (19). Sendo assim, além do novo público anunciado, a vacina segue disponível também para as crianças de 10 e 11 anos de idade.
É necessário no ato de vacinação que os pais e responsáveis apresentem documentação comprobatória de residência no município de Mossoró. As Unidades Básicas de Saúde polos funcionam das 7h às 11h e das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira.
Pontos de vacinação:
Centro Clínico Edgard Burlamaqui (Centro);
UBS Dr. Chico Costa (Santo Antônio);
UBS Dr. Lucas Benjamim (Abolição III);
UBS Chico Porto (Ouro Negro);
UBS Raimundo Renê (Boa Vista);
UBS Dr. José Leão (Alto da Conceição);
UBS Maria Soares da Costa (Alto de São Manoel);
UBS Vereador Layhre Rosado (Alto de Sumaré);
UBS Dr. Epitácio da Costa Carvalho (Pintos).
A vacina contra a dengue também é ofertada na Faculdade de Enfermagem da UERN. O funcionamento acontece de segunda a quinta-feira, das 17h às 20h.
Faça Login ou Cadastre-se no site para comentar essa publicação.
0 Comentários