Jornalista | Palestrante | Assessora de Comunicação | Consultora em Gestão de Crise de Comunicação | Apresentadora de rádio e televisão.
Conforme o movimento, motivo das manifestações é parte de uma série de protestos no país relacionados às mulheres sem terra
Um grupo de mulheres integrantes do Movimento Sem Terra (MST) ocupou a sede do Centro Administrativo do Governo do Estado, situado em Natal, na manhã desta sexta-feira (08). O protesto objetiva a efetivação da pauta da reforma agrária no Rio Grande do Norte.
Conforme informações do MST, o coletivo partiu da sede do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (INCRA), onde estavam alojados desde quinta-feira (7), enquanto entoavam slogans pela cidade. Durante a manifestação do último dia sete, eles demandaram uma audiência com o superintendente do órgão, Lucenilson Angelo, - que assumiu o cargo em abril de 2023 - e foram atendidos por volta das 15h.
Ainda conforme o movimento, o motivo das manifestações é parte de uma série de protestos no país relacionados às mulheres sem terra, com foco na demanda pelo cadastramento de famílias, concessão de créditos e promoção de cursos.
Com informações da Tribuna do Norte.
Faça Login ou Cadastre-se no site para comentar essa publicação.
0 Comentários