A iniciativa é promovida pela Mútua-RN, a caixa de assistência dos engenheiros, agrônomos e geocientistas, em parceria com a ABES/RN, Confea e CREA-RN

Post Images
Divulgação

Os efeitos da Engorda de Ponta Negra para a drenagem e as mudanças climáticas estarão no centro dos debates do II Seminário Estadual de Saneamento Ambiental do Rio Grande do Norte, que acontece nesta terça-feira (25), a partir das 8h, no Holiday Inn Natal, no bairro de Lagoa Nova. O evento traz como tema “Desafios das mudanças climáticas e as cidades costeiras”.

A iniciativa é promovida pela Mútua-RN, a caixa de assistência dos engenheiros, agrônomos e geocientistas, em parceria com a ABES/RN, Confea e CREA-RN.

Para o diretor-presidente da Mútua-RN, Márcio Sá, a realização do evento reforça o compromisso da instituição com questões estratégicas para o desenvolvimento do estado. “A Mútua trabalha e contribui com as grandes questões do nosso Estado. A viabilização da segunda edição do Sanear é uma mostra disso”, destacou.

O diretor Administrativo da Mútua-RN, Gilbrando Júnior, ressalta a preocupação da entidade em reunir especialistas renomados para discutir o enfrentamento dos desafios do saneamento de forma eficiente.

Já a diretora Financeira da Mútua-RN, Lindalva Dantas, enfatiza a importância da parceria com a ABES/RN para oferecer à sociedade uma discussão coletiva e relevante.

O II Seminário Estadual de Saneamento Ambiental do Rio Grande do Norte reunirá profissionais da área, gestores públicos, pesquisadores e demais interessados no tema, proporcionando um espaço qualificado para o debate sobre os impactos das mudanças climáticas e as soluções para as cidades costeiras.

Jornalista | Palestrante | Assessora de Comunicação | Consultora em Gestão de Crise de Comunicação | Apresentadora de rádio e televisão.

Faça Login ou Cadastre-se no site para comentar essa publicação.

0 Comentários