Jornalista | Palestrante | Assessora de Comunicação | Consultora em Gestão de Crise de Comunicação | Apresentadora de rádio e televisão.
Durante entrevista, deputada também comentou sobre possibilidade de implementar ponto de apoio para motoristas por aplicativo
A candidata à prefeitura do Natal, Natália Bonavides (PT), concedeu entrevista na manhã desta quarta-feira ao programa FeliCidade da 98 FM, em que apresentou propostas para a mobilidade urbana da capital potiguar.
Ao responder pergunta do jornalista e apresentador Miguel Weber sobre um excesso de multas em Natal, Bonavides declarou que não pode permitir que uma prefeitura “ouse colocar uma indústria de multa” no município.
“Uma coisa tem que ser consenso: multa é pra ser como a lei diz. É impossível falar em uma indústria de multa. Você não pode permitir que uma prefeitura ouse colocar em funcionamento algo desse tipo, como uma indústria de multa”, disse Natália.
Questionada por um ouvinte sobre a construção de pontos de apoio para motoristas por aplicativo, a candidata petista afirmou que uma de suas propostas é construir quatro centros de apoio para trabalhadores por aplicativo, um em cada região da cidade.
“Hoje o motorista por aplicativos não está tendo acesso a direitos da época da revolução industrial. Você não ter condições de ir ao banheiro, você não ter condições de tomar uma água”, declarou Natália Bonavides.
98 FM.
Faça Login ou Cadastre-se no site para comentar essa publicação.
0 Comentários