Jornalista | Palestrante | Assessora de Comunicação | Consultora em Gestão de Crise de Comunicação | Apresentadora de rádio e televisão.
Declaração foi dada em entrevista ao Jornal da Cidade, pela 94 FM
Ao comentar sobre as eleições de 2024, o ex-senador e presidente do União Brasil, José Agripino Maia, fez críticas aos pré-candidatos Carlos Eduardo (PSD), Natália Bonavides (PT) e Rafael Motta (Avante). Na avaliação dele, apenas a candidatura de Paulinho Freire representa a capital potiguar, que "não é uma cidade de esquerda". As declarações foram dadas durante entrevista ao Jornal da Cidade, pela 94 FM, nesta terça-feira (02). Assista clicando AQUI.
"Natal não é a cidade de esquerda. Não é. O que é preciso é que Paulinho consiga unir o centro, é preciso que ele consiga ter pessoas que votam em Carlos Eduard,o mas não tenha tanta convicção nesse voto, que já é conhecido. Acho que Natal quer algo novo. Em toda eleição se espera alguma coisa nova, nessa eleição quem é o novo, como candidato da prefeitura, é Paulinho, que é um candidato de centro e que precisa agregar eleitor da direita e eleitor, também, da centro-esquerda, para ser um candidato do centro", disse.
Segundo Agripino, os demais candidatos estão ligados à esquerda. "Carlos Eduardo acabou de fazer uma aliança com a extrema esquerda. Ele foi candidato a senador de Fátima Bezerra. Então, já existem marcas. Não adianta você querer posar do que você não é. Ou você é ou você não é. Rafael Mota esteve ligadíssimo à Fátima Bezerra (...) A esquerda tem uma candidata, na verdade, que é Natália. Os outros todos podem, circunstancialmente, estar querendo pegar uma carona na esquerda pra ter votos da direita, da esquerda e aparecer como centro", complementa.
Faça Login ou Cadastre-se no site para comentar essa publicação.
0 Comentários