Rompimento entre a vereadora e o prefeito ficou notório após exoneração de nove indicações

Post Images
Foto: Elpídio Júnior.

Em entrevista ao Jornal da Cidade, nesta terça-feira (23), a vereadora Nina Souza (PDT) comentou sobre o rompimento com o prefeito Álvaro Dias (Republicanos), onde a situação ficou notória com a exoneração de nove indicações da parlamentar. Ela disse que "em política não se fecha portas", mas o foco é a pré-candidatura de Paulinho Freire (União).

"Ele achou que eu não devia mais pertencer à bancada dele. O prefeito é ele, a caneta é dele e os cargos são dele. Inclusive, eu votei pra ele ter esse poder. Então, a gente respeita e agora o foco da gente é a pré-candatura de Paulinho", diz. 

No entanto, Nina negou a possibilidade do rompimento ser definitivo. "Em política não se fecha portas e eu não tenho legitimidade pra fazer essa afirmação [de retomar a parceria com o prefeito Álvaro Dias] de sim ou de não, porque apenas eu sou um instrumento, eu sou uma soldadinha nessa batalha toda. Quem pode falar melhor acerca disso é o pré-candado Paulinho Freire e o próprio prefeito Álvaro Dias. Não se fecha portas em política e ainda tem muita água pra correr debaixo da ponte. Agora a gente não pode mais estar esperando", comenta Nina.

Assista a declaração na íntegra clicando AQUI.

 

 

Jornalista | Palestrante | Assessora de Comunicação | Consultora em Gestão de Crise de Comunicação | Apresentadora de rádio e televisão.

Faça Login ou Cadastre-se no site para comentar essa publicação.

0 Comentários