Ainda tem um caso que Agripino não levou em conta. O deputado estadual Taveira Júnior é do União Brasil

Post Images
Assessoria

Caso submeta a decisão de Parnamirim sobre o posicionamento do partido à executiva estadual, o ex-senador José Agripino Maia já sabe que dois personagens importantes são contra o apoio do União Brasil a candidata do Solidariedade, Professora Nilda. Os deputados federais Benes Leocádio e Paulinho Freire, ambos vice-presidente e secretário geral, respectivamente.


Ainda tem um caso que Agripino não levou em conta. O deputado estadual Taveira Júnior é do União Brasil. Foi o mais votado com quase 12 mil votos em Parnamirim, e vem sndo completamente ignorado pela vice-prefeita Kátia Pires. Outro detalhe de Parnamirim é que Benes foi o federal mais votado da sigla no município com 4.320 votos. Mesmo sendo uma candidata local, a vereadora Carol Pires, filha de Kátia só conseguiu 4.294 votos para federal. São critérios de decisões política a votação em cada município. Por tanto, o estadual foi Taveira Jr e o federal foi Benes.

Jornalista | Palestrante | Assessora de Comunicação | Consultora em Gestão de Crise de Comunicação | Apresentadora de rádio e televisão.

Faça Login ou Cadastre-se no site para comentar essa publicação.

0 Comentários