Jornalista | Palestrante | Assessora de Comunicação | Consultora em Gestão de Crise de Comunicação | Apresentadora de rádio e televisão.
Estrategistas que observam a cena em Natal acham que a indefinição de Álvaro Dias neste momento só beneficia Carlos Eduardo, que aproveita o recall das eleições anteriores
Suspense e muito silêncio. Esse é o comportamento do prefeito Álvaro Dias (Republicanos), e quem ele vai apoiar em sua sucessão. Quem conversa hoje com o ex-prefeito Carlos Eduardo Alves (PSD) e seus seguidores mais próximos estão bem tranquilos. Álvaro vai anunciar em semanas que vai novamente defender o retorno do seu antigo aliado. Já os que rodeiam Paulinho Freire (União Brasil) não perderam as esperanças.
Estrategistas que observam a cena em Natal acham que a indefinição de Álvaro Dias neste momento só beneficia Carlos Eduardo, que aproveita o recall das eleições anteriores, além de já ter sido prefeito por quatro mandatos. Em Natal, mesmo com o insucesso da campanha estadual passada, Carlos Eduardo obteve 42,30% dos votos para senador, vencendo com uma pequena margem o senador Rogério Marinho (PL), que chegou a 41,48%. Já Rafael Motta (avante) surpreendeu e teve sozinho nesta briga 12,47%, sendo mais de 48 mil votos na capital.
Faça Login ou Cadastre-se no site para comentar essa publicação.
0 Comentários