Advogada foi morta junto do namorado durante a madrugada

Post Images
Foto: Divulgação.

Por meio de nota, a Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte (OAB/RN) repudiou mais um caso de homicídio contra uma advogada ocorrido no Rio Grande do Norte. O crime foi registrado na madrugada desta quarta-feira (28), em Parnamirim, na Região Metropolitana de Natal. Confira o posicionamento:

A Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte (OAB/RN) tomou conhecimento do homicídio contra a advogada Andréia Teixeira e seu namorado na madrugada desta quarta-feira (28). 

O crime aconteceu no bairro de Nova Parnamirim e, segundo as primeiras informações repassadas pela polícia, não há indícios de envolvimento com a atuação profissional da advogada. 

Porém, logo que tomou conhecimento do caso, a Seccional Potiguar acionou o Plantão de Defesa das Prerrogativas e está acompanhando situação. 

A OAB/RN repudia veementemente qualquer tipo de violência e se coloca a disposição das autoridades competentes para colaborar com a elucidação rápida do crime.

Natal, 28 de fevereiro de 2024

Comissão da Mulher Advogada da OAB/RN
Caixa de Assistência dos Advogados do Rio Grande do Norte
Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte

Jornalista | Palestrante | Assessora de Comunicação | Consultora em Gestão de Crise de Comunicação | Apresentadora de rádio e televisão.

Faça Login ou Cadastre-se no site para comentar essa publicação.

0 Comentários