Jornalista | Palestrante | Assessora de Comunicação | Consultora em Gestão de Crise de Comunicação | Apresentadora de rádio e televisão.
O Complexo Viário é a maior obra de infraestrutura viária já realizada pela Prefeitura da cidade

As grandes obras realizadas pela gestão Allyson Bezerra em Mossoró têm se destacado como referência em infraestrutura. O principal destaque é o Complexo Viário 15 de Março, que segue com obras aceleradas.
O Complexo Viário é a maior obra de infraestrutura viária já realizada pela Prefeitura da cidade. A obra visa transformar a mobilidade urbana, interligando as BRs 110 e 304 e facilitando o acesso de setores econômicos, além de conjuntos habitacionais, fóruns da justiça e universidades.
A obra possui 8 km de rodovia, e inclui a construção de uma ponte de 140 metros sobre o Rio Mossoró, a maior da cidade, além de ciclovias, calçadões e iluminação 100% em LED ao longo de toda a via. O investimento é de aproximadamente R$ 100 milhões, incluindo recursos próprios nas desapropriações, iluminação, projetos e obras acessórias, através do Programa Mossoró Realiza, criado por Allyson.
‘’Sonhamos e hoje estamos executando essa grande obra, que vai transformar a mobilidade urbana da nossa cidade. É a maior obra da história de Mossoró já realizada pela Prefeitura. E eu, enquanto mossoroense, tenho muito orgulho de estar realizando essa obra tão importante’’, destacou o gestor.
Além do Complexo Viário, outras grandes obras são realizadas pela gestão municipal. O Centro Comercial, com 315 boxes para os camelôs no Centro de Mossoró, a Policlínica do Grande Alto de São Manoel, que vai ofertar atendimentos especializados e exames e consultas, e o CETEC, Centro de Educação, Tecnologia e Capacitação, que visa ensino de robótica e tecnologia, é a maior obra da educação da história de Mossoró. Todas essas obras estão em andamento e devem ser entregues ainda este ano.
Faça Login ou Cadastre-se no site para comentar essa publicação.
0 Comentários