Jornalista | Palestrante | Assessora de Comunicação | Consultora em Gestão de Crise de Comunicação | Apresentadora de rádio e televisão.
Operação Leviatã cumpriu 8 mandados de busca e apreensão e 2 mandados de prisão contra diversos alvos nas zonas urbana e rural do Município
O Ministério Público do Estado do Rio Grande do Norte (MPRN) deflagrou nesta terça-feira (17) a operação Leviatã, visando combater o tráfico de drogas e associação para o tráfico no município de Baía Formosa.
A operação foi realizada pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) do MPRN e contou com apoio da Polícia Militar potiguar e do Gaeco do MP da Paraíba. Um dos mandados foi cumprido na cidade paraibana de Mataraca. Ao todo, foram cumpridos 8 mandados de busca e apreensão e 2 mandados de prisão contra diversos alvos nas zonas urbana e rural do Município.
O nome da operação é uma alusão ao monstro mitológico tido como a representação do mal no ambiente marinho, ora representando a própria associação criminosa atuante em Baía Formosa, localidade conhecida por suas belas praias e pelo turismo costeiro.
Os investigados e o material apreendido foram encaminhados às Delegacias de Polícia Civil para as providências cabíveis. O MPRN ainda apura o cometimento de outros crimes e o envolvimento de outras pessoas com o núcleo criminoso investigado.
Faça Login ou Cadastre-se no site para comentar essa publicação.
0 Comentários