Jornalista | Palestrante | Assessora de Comunicação | Consultora em Gestão de Crise de Comunicação | Apresentadora de rádio e televisão.
Jumária Mota conta até agora, com o apoio declarado do deputado estadual Luiz Eduardo (Solidariedade)
As convenções serão de 22 de julho a 05 de agosto, mas os movimentos de articulação política e alianças não param de ferver nos bastidores. Em Ceará-Mirim, na região Metropolitana, a oposição não vai caminhar unida. A ex-vereadora Jumária Motta (Republicanos) mantém sua pré-candidatura a prefeita e já tem seu pré-candidato a vice, o ex-vereador Irmão Carlos (Solidariedade).
Jumária Mota conta até agora, com o apoio declarado do deputado estadual Luiz Eduardo (Solidariedade), arqui-inimigo do prefeito Júlio César (PSD). Irmão Carlos tem liderança no Baixo Vale, região rural forte do município. O vice-prefeito Marcílio Dantas (PP) também é pré-candidato e anunciou ontem uma aliança com o PT, PV, PCdoB e já adotou a cor vermelha. o candidato situacionista, Antônio Henrique (PSD), deverá ter apoio do deputado federal Robinson Faria (PL), aliado histórico do prefeito Júlio César, e ainda dos deputados federais Benes Leocádio e Paulinho Freire (União Brasil) e General Girão (PL), além dos senadores Rogério Marinho (PL) e Zenaide Maia (PSD).
Faça Login ou Cadastre-se no site para comentar essa publicação.
0 Comentários