Jornalista | Palestrante | Assessora de Comunicação | Consultora em Gestão de Crise de Comunicação | Apresentadora de rádio e televisão.
Já o caminho da vereadora Carol Pires, filha de Kátia é aventurar ser a vice da Professora Nilda (Solidariedade)
Os bastidores da política de Parnamirim fervem. Na oposição, já vaza que a vice-prefeita Kátia Pires não vai correr riscos de ficar sem mandato a partir de janeiro de 2025. Para segurar a nominata do União Brasil, Kátia já admite concorrer a vereadora e disputar votos com o vereador Eder Queiroz, que esse ano assinou a ficha do partido. Eder era do PSC e teve em 2020 apenas 1.221 votos.
Já o caminho da vereadora Carol Pires, filha de Kátia é aventurar ser a vice da Professora Nilda (Solidariedade), vaga prometida ao vereador Dr. César Maia e ao MDB. César não anda gostando dessa possibilidade, pois Kátia prometeu trazer para a oposição o União Brasil e o PSDB, que tem os vereadores Professor Ítalo, Marquinhos da Climep e Wolney França, presidente da Câmara Municipal. Mas, o partido tucano entendeu que estava sendo levado como parte da bagagem de Kátia, e atrapalhou.
Faça Login ou Cadastre-se no site para comentar essa publicação.
0 Comentários