Jornalista | Palestrante | Assessora de Comunicação | Consultora em Gestão de Crise de Comunicação | Apresentadora de rádio e televisão.
Diante da denúncia do hoje deputado Francisco, Petronilo foi condenado a improbidade administrativa, tendo que devolver aos cofre públicos em torno de R$ 500 mil reais
Em meados de 2005, quando Francisco do PT era vereador de Parelhas, protocolou junto ao Ministério Público Estadual, uma denúncia sobre uma suposta “farra de combustível”, assinando um relatório detalhado com gasto mensal de cada secretaria da Prefeitura, juntando notas fiscais e quilometragem dos veículos da gestão Antônio Petronilo (MDB). Anos se passaram e Petronilo abraçou Francisco, elegendo ele prefeito de Parelhas em 2008, e ajudou na reeleição em 2012, com campanhas duras, e de apenas 400 votos de maioria.
Hoje o líder do Governo Fátima Bezerra, mesmo diante de toda a sua influência política, parece que o velho líder da história de Parelhas e médico não conseguiu se livrar do processo. Diante da denúncia do hoje deputado Francisco, Petronilo foi condenado a improbidade administrativa, tendo que devolver aos cofre públicos em torno de R$ 500 mil reais. Seus direitos políticos suspensos até 2030, não podendo votar ou ser votado e o pior proibido de subir em palanques. Agora, Francisco emerge a condição de tomar de Dr. Antônio, a velha liderança de um lado da cidade.
Faça Login ou Cadastre-se no site para comentar essa publicação.
0 Comentários