Jornalista | Palestrante | Assessora de Comunicação | Consultora em Gestão de Crise de Comunicação | Apresentadora de rádio e televisão.
Mas, mesmo com o discurso de coerência, a própria Kátia Pires não teve ombridade de entregar os cargos comissionados e terceirizados
A vice-prefeita Kátia Pires, que declara na imprensa que é pré-candidata do União Brasil à prefeita, mas nos bastidores já fechou um acordo com a candidata de oposição, Professora Nilda (Solidariedade) anda atacando o nome apoiado pelo prefeito Rossano Taveira (Republicanos), o comunicador Salatiel de Souza (PL). Em entrevista à 98 FM, Kátia se disse “anticorrupção” e declarou que apoiar Salatiel iria contra seus princípios.
Mas, mesmo com o discurso de coerência, a própria Kátia Pires não teve ombridade de entregar os cargos comissionados e terceirizados que ela e a filha, a vereadora Carol Pires (União Brasil) mantém na gestão Rossano Taveira. Kátia Pires sugeriu também que Salatiel é um “forasteiro”. Mas, em 2020, ela que levou ele para Parnamirim pedir votos para Carol Pires, e na época ele era apresentador da Tv Tropical, de propriedade do ex-senador José Agripino Maia, padrinho político de Kátia e Carol.
Faça Login ou Cadastre-se no site para comentar essa publicação.
0 Comentários