Nos próximos dias, a Professora Nilda deve receber o apoio formal de Kátia Pires e do União Brasil.

Post Images
Câmara

E os bastidores da sucessão em Parnamirim, o comunicador Salatiel de Sousa (PL) já anda se preparando para perder de vez o apoio da vice-prefeita Kátia Pires e do seu antigo partido, o União Brasil. O ex-senador José Agripino Maia vem conversando com o presidente estadual do Solidariedade, ex-deputado Kelps Lima. Nos próximos dias, a Professora Nilda deve receber o apoio formal de Kátia Pires e do União Brasil.

Agripino e Kelps andam aticulando trazer ainda o PSDB do presidente da Câmara Municipal, Wolney França e dos vereadores Professor Ítalo e Marquinhos da Climep. Já é notório em Parnamirim, o afunilamento entre os palanques de Nilda e Salatiel. Desde 2000, o sistema que elegeu Agnelo Alves por duas vezes, Maurício Marques mais oito anos e por últimos Rossano Taveira, também por dois mandatos, comanda a Prefeitura da terceira maior cidade do Estado.

Jornalista | Palestrante | Assessora de Comunicação | Consultora em Gestão de Crise de Comunicação | Apresentadora de rádio e televisão.

Faça Login ou Cadastre-se no site para comentar essa publicação.

0 Comentários