Nota evidenciando o posicionamento é assinada pelo ex-senador José Agripino Maia

Post Images
Foto: Reprodução.

O partido União Brasil divulgou uma nota oficial repudiando veementemente o assassinato do prefeito de João Dias, Marcelo Oliveira, e de seu pai, Sandi Alves de Oliveira, nesta terça-feira (27). A legenda, ao qual Marcelo estava filiado, descreveu o crime como “bárbaro” e expressou sua solidariedade à família do prefeito.

O ex-senador José Agripino Maia, presidente estadual do União Brasil no Rio Grande do Norte, assinou a nota, destacando a urgência de uma resposta das autoridades. O partido cobrou que os responsáveis pelo crime sejam encontrados e levados à justiça o mais rápido possível. Em sua declaração, o União Brasil enfatizou a importância de não permitir que a violência prevaleça sobre a justiça e o bem-estar da população.

O texto completo da nota é o seguinte:

“O Diretório Estadual do União Brasil repudia veementemente o assassinato do Prefeito do Município de João Dias/RN, Marcelo Oliveira, e de seu pai na manhã de hoje.

Esperamos que as autoridades responsáveis pela investigação encontrem rapidamente os autores desse crime bárbaro e os coloquem à disposição da justiça.

Nos solidarizamos com os familiares e amigos do Prefeito Marcelo e seu pai, Sandi Oliveira. Não podemos permitir que a violência se sobreponha à justiça e ao bem-estar da população.”

Com informações da Tribuna do Norte.

Jornalista | Palestrante | Assessora de Comunicação | Consultora em Gestão de Crise de Comunicação | Apresentadora de rádio e televisão.

Faça Login ou Cadastre-se no site para comentar essa publicação.

0 Comentários