Jornalista | Palestrante | Assessora de Comunicação | Consultora em Gestão de Crise de Comunicação | Apresentadora de rádio e televisão.
Durante a ação, os agentes da Receita Federal suspeitaram da bagagem do passageiro, que carregava muitas roupas e fantasias infantis
Um homem, natural da Letônia, foi preso aproximadamente 10 kg de cocaína na noite do domingo (7) durante operação de rotina da Receita Federal no Aeroporto de São Gonçalo do Amarante, conhecido como Aeroporto de Natal. A droga estava diluída nas roupas que se encontravam na bagagem do passageiro, que iria embarcar em voo com destino a Londres e tinha conexão em Lisboa, em Portugal.
Durante a ação, os agentes da Receita Federal suspeitaram da bagagem do passageiro, que carregava muitas roupas e fantasias infantis. Diante da suspeita, foi feito um teste de detecção de drogas nas roupas, que identificou a droga de forma líquida e diluída nas peças, visando dificultar a fiscalização.
Após o teste e constatação da droga, o passageiro foi preso e encaminhado, juntamente com a droga apreendida, à Polícia Federal do Aeroporto, onde será aberta a investigação do caso.
Ponta Negra News.
Faça Login ou Cadastre-se no site para comentar essa publicação.
0 Comentários