Com simpatia e apoio da senadora Zenaide Maia, Linhares estava na presidência do Instituto de Previdência Social dos Servidores de Mossoró

Post Images
Foto: Reprodução.

Presidente do PSD em Mossoró, Paulo Linhares deixa a gestão do prefeito Allyson Bezerra (União Brasil), para concorrer a vice na chapa de reeleição.  Ele tem a simpatia e o apoio da senadora Zenaide Maia. Linhares pediu exoneração da presidência do Instituto Municipal de Previdência Social dos Servidores de Mossoró (PREVI-Mossoro). 

Existe um compromisso com Allyson, para o vice sair do PSD. Paulo Linhares é um velho conhecido da política da capital do Oeste. É diretor-presidente da Rádio Difusora de Mossoró e já foi dirigente partidário do PSB, na época da saudosa governadora Wilma de Faria, e antes ajudou a a fundar o PT no segundo maior município do Estado. Caso Allyson vença a disputa para o Governo do Estado em 2026, Paulo será o prefeito por dois anos e nove meses.

Jornalista | Palestrante | Assessora de Comunicação | Consultora em Gestão de Crise de Comunicação | Apresentadora de rádio e televisão.

Faça Login ou Cadastre-se no site para comentar essa publicação.

0 Comentários