Jornalista | Palestrante | Assessora de Comunicação | Consultora em Gestão de Crise de Comunicação | Apresentadora de rádio e televisão.
Em Parnamirim, o ex-senador José Agripino articula reforço ao palanque da Professora Nilda, adversária de Salatiel
A situação do pré-candidato Paulinho Freire essa semana pode sofrer pressões dos bolsonaristas. O senador Rogério Marinho, líder do PL no Estado, se encontrou no fim de semana no Rio, com a bancada raiz bolsonarista: os deputados federais General Girão, Sargento Gonçalves e o deputado estadual Coronel Azevedo, ambos do PL, foram a Praia de Copacabana para o ato convocado pelo ex-presidente Jair Bolsonaro.
Em Parnamirim, o ex-senador José Agripino Maia articula o apoio do União Brasil e a retirada do nome de Kátia Pires a prefeita, para reforçar o palanque da Professora Nilda, Solidariedade. Só que o adversário dela é justamente o comunicador Salatiel de Souza (PL).
O partido bolsonarista apoia Paulinho Freire em Natal e retirou a postulação de General Girão. Mas, o União Brasil só quer ter apoio do PL. Em nenhuma cidade importante, Agripino e seu partido apoia os projetos do PL e de Rogério Marinho.
Faça Login ou Cadastre-se no site para comentar essa publicação.
0 Comentários