Jornalista | Palestrante | Assessora de Comunicação | Consultora em Gestão de Crise de Comunicação | Apresentadora de rádio e televisão.
Após homologação, TRT vai obedecer ordem de classificação por cargo/área/especialidade
O Tribunal Pleno do Tribunal Regional do Trabalho da 21ª (TRT-RN), presidida pelo presidente da Corte, desembargador Eridson Medeiros, homologou o resultado final do Concurso Público para Provimento de Cargos do Quadro Permanente de Pessoal do Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região (RN).
Na mesma sessão, o vice-presidente do TRT-RN, desembargador Eduardo Serrano da Rocha, coordenador do Nupemec, falou dos bons números alcançados pelo Tribunal nas conciliações de Segundo Grau.
O vice-presidente agradeceu aos gabinetes dos desembargadores pelo envio do processos ao Nupemec, que fez “com que dobrassemos a meta exigida pelo CNJ para o Segundo Grau, que é de 2,5%, sendo que nós atingimos um percentual de 4,77%, importante resultado para o caminho do nosso Regional ser o ouro do CNJ”.
Ele lembrou que os Cejuscs do TRT-RN, conciliaram, em número absolutos 107,3 milhões, o que nos permitiu, diante de Tribunais bem mais pujantes em vista da economia dos seus estados, nós sermos os primeiros do Brasil”. E no tocante “aos Tribunais com porte similar ao nosso, nós fomos o segundo” .
Concurso
Antes da homologação, a Fundação Carlos Chagas já publicou o resultado final do Concurso Público.
Agora, após a homologação, o provimento dos cargos se dará a critério da administração do tribunal e obedecerá, rigorosamente, a ordem de classificação por cargo/área/especialidade, conforme a opção feita, no ato da inscrição, pelo candidato.
Confira o resultado no site da FCC aqui.
Faça Login ou Cadastre-se no site para comentar essa publicação.
0 Comentários