Jornalista | Palestrante | Assessora de Comunicação | Consultora em Gestão de Crise de Comunicação | Apresentadora de rádio e televisão.
Os dois homens foram conduzidos à delegacia para os procedimentos legais

A Polícia Civil apreendeu nessa quinta-feira (20) mais de 100 quilos de maconha em uma empresa de logística em Parnamirim, na Grande Natal. Dois homens foram presos em flagrante suspeitos de tráfico de drogas.
A ação foi deflagrada por policiais civis da Delegacia Especializada de Investigação de Crimes Contra a Ordem Tributária (DEICOT), com apoio da Delegacia Especializada em Narcóticos de Natal (DENARC/Natal).
As diligências foram realizadas pela DEICOT durante uma fiscalização de rotina, que identificou a movimentação suspeita e localizou a carga de entorpecentes. Diante da grande quantidade de droga apreendida, a DENARC foi acionada para reforçar as diligências e apoiar na prisão dos suspeitos. Segundo a polícia, durante a operação, os investigados foram abordados no momento em que se preparavam para retirar a droga do local.
Os dois homens foram conduzidos à delegacia para os procedimentos legais e, após a autuação em flagrante, encaminhados ao sistema prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça.
Faça Login ou Cadastre-se no site para comentar essa publicação.
0 Comentários