Medalhista olímpica em Paris, defensora da seleção brasileira é relacionada pela primeira vez e pode enfrentar o Chelsea em duelo pela fase de grupos da Champions League

Post Images
Foto: Reprodução.

A lateral e zagueira Antônia Silva está recuperada da fratura na perna esquerda e foi relacionada pela primeira vez para uma partida como jogadora do Real Madrid. A possível estreia da jogadora da seleção brasileira pode acontecer nesta terça-feira, em confronto contra o Chelsea, em Londres, pela primeira rodada da fase de grupos da Champions League. O jogo está marcado para 16h (horário de Brasília).

Medalhista de prata nos Jogos Olímpicos de Paris 2024, Antonia fez seu último jogo no dia 31 de julho, na derrota brasileira contra a Espanha, ainda pela fase de grupos do torneio. Na ocasião, Antonia fraturou a fíbula após choque com a companheira de seleção Gabi Portilho. Agora, a jogadora potiguar retorna à rotina de jogos pouco mais de dois meses após a lesão. Na recuperação, não foi necessária intervenção cirúrgica.

Esta será a quarta participação do Real Madrid na Champions League Feminina, que garantiu a vaga no grupo B nos playoffs ao derrotar o Sporting, de Portugal.

E este será o terceiro ano seguido em que Real Madrid e Chelsea se encontram pela Champions. O histórico tem duas vitórias do time inglês e dois empates.

O Real Madrid, do técnico Alberto Toril, vive um ótimo início de temporada. Entre jogos pela Champions League e pela Liga F, são sete partidas e sete vitórias, 20 gols marcados e apenas três gols sofridos.

Globo Esporte.

Jornalista | Palestrante | Assessora de Comunicação | Consultora em Gestão de Crise de Comunicação | Apresentadora de rádio e televisão.

Faça Login ou Cadastre-se no site para comentar essa publicação.

0 Comentários