Jornalista | Palestrante | Assessora de Comunicação | Consultora em Gestão de Crise de Comunicação | Apresentadora de rádio e televisão.
Ordem de serviço foi assinada nesta terça-feira (24), pelo Iphan e Governo do Estado do Rio Grande do Norte
Nesta terça-feira (24/09), o Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan), em parceria com o Governo do Estado do Rio Grande do Norte, anunciou a assinatura da ordem de serviço para a reforma de três importantes praças no Centro Histórico de Natal. As praças André de Albuquerque, Dom Vital e Augusto Severo receberão investimentos de aproximadamente R$ 2,3 milhões. As obras fazem parte de uma ação do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) e visam preservar e valorizar o patrimônio histórico da cidade, cujo conjunto arquitetônico, urbanístico e paisagístico foi tombado pelo Iphan em 2010.
A iniciativa, que estava parada, faz parte do PAC Cidades Históricas de 2014 e ganhou novo impulso a partir de 2023. Segundo o superintendente do Iphan no Rio Grande do Norte, João Gentil, os recursos para a obra já foram empenhados, e a licitação, que será conduzida pela Secretaria de Infraestrutura do Estado (SIN/RN), está prevista para ser realizada em breve.
Faça Login ou Cadastre-se no site para comentar essa publicação.
0 Comentários