Jornalista | Palestrante | Assessora de Comunicação | Consultora em Gestão de Crise de Comunicação | Apresentadora de rádio e televisão.
SESED determinou reforço nos efetivos da Polícia Militar e Polícia Civil com o objetivo de identificar, localizar e prender os criminosos
A Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (SESED) vem a público atualizar as informações acerca do atentado contra o prefeito de João Dias e o pai dele, fato ocorrido na manhã desta terça-feira (27). Estão confirmadas as mortes das duas vítimas. No local do crime faleceu Sandi Alves de Oliveira. Já o prefeito Francisco Damião de Oliveira (também conhecido como Marcelo Oliveira), chegou a ser socorrido, tendo sua morte constatada no hospital da cidade de Catolé do Rocha, na Paraíba.
A SESED determinou reforço nos efetivos da Polícia Militar e Polícia Civil com o objetivo de identificar, localizar e prender os criminosos. Vale ressaltar que o crime foi registrado nesta manhã, no próprio município de João Dias, em condições ainda a serem esclarecidas. A motivação também está sendo investigada.
Faça Login ou Cadastre-se no site para comentar essa publicação.
0 Comentários