Jornalista | Palestrante | Assessora de Comunicação | Consultora em Gestão de Crise de Comunicação | Apresentadora de rádio e televisão.
Caso resultou na morte de uma turista de 31 anos
Para investigar a queda de um quadriciclo em uma falésia entre as praias de Pipa e Sibaúma, que resultou na morte de uma turista de 31 anos e ferimentos graves em outra de 29 anos, a Prefeitura de Tibau do Sul formou uma comissão. A Polícia Civil e a delegacia local também abriram um inquérito para apurar as possíveis responsabilidades.
Conforme portaria publicada no Diário Oficial dos Municípios do Rio Grande do Norte, a comissão, composta por três servidores do Executivo municipal, foi estabelecida na última sexta-feira (19) e terá 30 dias para analisar as circunstâncias da tragédia. A investigação visa verificar se o quadriciclo pertence a uma empresa devidamente cadastrada e autorizada a oferecer serviços de passeio turístico.
Adicionalmente, a comissão buscará determinar a responsabilidade da empresa para possíveis penalidades. Os designados para a comissão são: Rodrigo Barbosa de Sousa, diretor de fiscalização da Secretaria de Meio Ambiente, Urbanismo e Mobilidade Urbana (Semurbmo); Ana Paula França Marinho, fiscal da mesma pasta; e Pablo Kassio Guerra Pereira, diretor geral de Trânsito e Transporte do município.
Faça Login ou Cadastre-se no site para comentar essa publicação.
0 Comentários