Reunião aconteceu na tarde desta segunda-feira no Palácio Felipe Camarão

Post Images
Foto: Secom.

A Prefeitura do Natal recebeu, na tarde desta segunda-feira (3), um grupo de permissionários do Mercado da Redinha. A reunião ocorreu no Salão Nobre da sede municipal e teve como objetivo ouvir as demandas dos comerciantes para a reabertura do empreendimento. 

Durante o diálogo, o secretário municipal de Concessões, Parcerias, Empreendedorismo e Inovação (SEPAE), Arthur Dutra explicou que o funcionamento do mercado no primeiro momento, até o fim de janeiro, aconteceu de forma temporária. Além disso, ele ressaltou a importância de viabilizar uma estrutura de qualidade para o estabelecimento, tanto para o processo de concessão que está sendo planejado quanto para os comerciantes poderem trabalhar e para os turistas terem condições de apreciar os encantos da paisagem local.

"A reunião de hoje reforça o interesse da Prefeitura do Natal em escutar a população e fomentar o empreendedorismo municipal. Estamos avaliando a possibilidade de manter o Mercado funcionando no período da alta estação e, na sequência, finalizar todos os ajustes para que o Mercado possa ser reaberto para os natalenses e turistas, oferecendo uma estrutura e serviço de qualidade", explicou o secretário da SEPAE, Arthur Dutra.

A representante dos permissionários, Oseni Florêncio Silva, relatou estar feliz com o andamento da reunião, pois, segundo ela, o dialogo foi "direto e proveitoso". "Nós estamos confiantes de que tudo vai dar certo. A Prefeitura se mostrou aberta em nos ouvir e buscar a melhor solução para todos nós e isso me deixou muito feliz", relatou Ozeni.

Também estiveram presentes no encontro os secretários municipais de Governo, Sérgio Freire; de Serviços Urbanos, Felipe Alves; a vereadora Samanda Alves e oito representantes dos permissionários do Mercado da Redinha.

Jornalista | Palestrante | Assessora de Comunicação | Consultora em Gestão de Crise de Comunicação | Apresentadora de rádio e televisão.

Faça Login ou Cadastre-se no site para comentar essa publicação.

0 Comentários