Jornalista | Palestrante | Assessora de Comunicação | Consultora em Gestão de Crise de Comunicação | Apresentadora de rádio e televisão.
O prêmio é concedido pela Rede Nacional de Ouvidorias e recebido pela Ouvidoria-Geral de Mossoró

A Prefeitura de Mossoró, por meio da Ouvidoria-Geral do Município (OGM), receberá no mês de abril o “Prêmio de Boas Práticas na Administração Pública”, concedido pela Rede Nacional de Ouvidorias (RENOUV). Mossoró ficou em segundo lugar entre as cidades com até 300 mil habitantes no Concurso Nacional de Boas Práticas no Serviço Público. O anúncio da premiação foi feito na última sexta-feira (21), pela Controladoria-Geral da União (CGU).
Foram premiados os três primeiros lugares em duas categorias: “cidades com até 300 mil habitantes” e “cidades com mais de 300 mil habitantes”. A comissão julgadora do prêmio analisou projetos de 2024 desenvolvidos pelas ouvidorias do Governo Federal, dos governos estaduais e das prefeituras municipais. Os vencedores irão receber placas comemorativas e certificado, além do espaço confirmado em evento da Rede Nacional de Ouvidorias para apresentação do projeto destacado.
A Ouvidoria-Geral do Município inscreveu no concurso uma ação de prevenção a qualquer tipo de assédio dentro das unidades municipais. A ação foi executada por meio da “Ouvidoria Itinerante”, e se intitulou “Ouvindo os Servidores” visitando escolas e unidades de saúde para identificar pontos como as condições de trabalho e detectar possíveis situações de assédio moral ou sexual e/ou discriminação no ambiente de trabalho.
Titular da Secretaria Municipal de Cultura (SMC), Janaína Holanda, que outrora estava à frente da Ouvidoria de Mossoró, ressalta a importância da premiação e a satisfação de ver o município em destaque por meio de um assunto de extrema relevância.
Faça Login ou Cadastre-se no site para comentar essa publicação.
0 Comentários