Jornalista | Palestrante | Assessora de Comunicação | Consultora em Gestão de Crise de Comunicação | Apresentadora de rádio e televisão.
Para aqueles que desenvolvem um trabalho por trás dos artistas, como é o caso do produtor artístico Hykaroo Mendonça
Além de toda estrutura e decoração montada pela Prefeitura de Mossoró no “Estação Natal”, possibilitando um ambiente agradável e aconchegante a todos os visitantes, artistas locais de diversos segmentos têm a oportunidade de se apresentar no palco montado na Estação das Artes Elizeu Ventania. Até o dia 30 de dezembro, acontecerão cerca de 60 apresentações, incluindo peças teatrais, turma de ballet, jazz, bandas locais, músicos evangélicos, corais, fanfarras, entre outros.
“Nós tentamos pegar artistas de todos os tipos de arte. Você vê dança, apresentação musical, teatral, é uma diversidade. Acho que essa é a palavra que a gente mais fala aqui nesse 'Estação Natal'. É um evento que dá para vir, literalmente, a família inteira. O vovô com a vovó, a pequenininha, a de carrinho, o pai e a mãe, todo mundo para assistir. Além de ver o espetáculo de luzes, o lúdico, você pode vir, pois todas as noites terá programação, as mais variadas, espetáculos de altíssimo nível, gratuitos, acessíveis e o que a gente precisa é só que venham, que a plateia compareça, porque aonde tem um artista, o que ele precisa é de plateia”, enfatizou Katharina Gurgel, diretora de gestão cultural.
Para aqueles que desenvolvem um trabalho por trás dos artistas, como é o caso do produtor artístico Hykaroo Mendonça e o professor de dança Boanerges Perdigão, ter um palco montado dentro do “Estação Natal” que viabiliza uma diversidade de apresentações, é muito gratificante.
Faça Login ou Cadastre-se no site para comentar essa publicação.
0 Comentários