Jornalista | Palestrante | Assessora de Comunicação | Consultora em Gestão de Crise de Comunicação | Apresentadora de rádio e televisão.
Tucano, Lawrence negou que tivesse compromisso de sair candidato a vice-prefeito numa chapa encabeçada pelo prefeito Allyson
O presidente do PSDB em Mossoró, vereador Lawrence Amorim, confirmou que discutirá o posicionamento do partido em relação ao pleito majoritário neste fim de semana, numa reunião em Natal com os presidentes dos diretórios estadual e nacional, deputado Ezequiel Ferreira e senador Marconi Perillo.
Lawrence avisou que, no momento, a prioridade é resolver pendências administrativas entre a Câmara Municipal de Mossoró, a qual preside, e a Prefeitura “com relação a um processo sobre ressarcimento de recursos da Câmara para o município, estou tratando disso e não tomei nenhum posicionamento político”, disse a Tribuna do Norte. Ele refere-se a uma ação judicial em que se determina a devolução em um ano de sobras de recursos orçamentários da ordem R$ 8 milhões pela Câmara para o município, que “pode comprometer o funcionamento do Legislativo” e que já nos primeiros meses de 2024, o desconto superou a casa de R$ 1 milhão/mês.
Tucano, Lawrence negou que tivesse compromisso de sair candidato a vice-prefeito numa chapa encabeçada pelo prefeito Allyson Bezerra (União Brasil): “Não existiu convite para ser vice da parte dele, estamos trabalhando politicamente a questão da chapa proporcional”.
Faça Login ou Cadastre-se no site para comentar essa publicação.
0 Comentários