Jornalista | Palestrante | Assessora de Comunicação | Consultora em Gestão de Crise de Comunicação | Apresentadora de rádio e televisão.
Atualmente, AMPERN congrega cerca de 300 membros, entre promotores e procuradores de justiça do RN
Nesta terça-feira (18), a Câmara Municipal de Natal celebrou os 55 anos da Associação do Ministério Público do Rio Grande do Norte (AMPERN) com uma sessão solene. A iniciativa partiu da mesa diretora da casa legislativa e contou com a participação do presidente, Eriko Jácome, em reconhecimento ao papel fundamental desempenhado pela AMPERN ao longo de sua história.
A AMPERN, que congrega cerca de 300 membros, entre promotores e procuradores de justiça do RN, foi elogiada pelo seu compromisso em defender os direitos e interesses da população potiguar, além de promover a autonomia do Ministério Público local. Durante a cerimônia, o presidente da AMPERN, Clayton Barreto de Oliveira, enfatizou a importância do evento como um elo entre a casa legislativa e a instituição de classe, que compartilham valores na missão de servir à sociedade.
O vereador Eriko Jácome destacou a dedicação diária dos associados da AMPERN à causa da justiça, reconhecendo também o legado deixado pelos fundadores e ex-presidentes da associação. "Desde a sua fundação, a AMPERN tem sido uma voz incansável na defesa dos direitos coletivos, refletindo o comprometimento exemplar de todos os seus membros", afirmou o vereador.
A sessão solene não apenas homenageou os fundadores, ex-presidentes e membros da diretoria atual da AMPERN, mas também contou com a representação da Procuradora-Geral de Justiça do RN, Elaine Cardoso de Matos Novais Teixeira, por meio da chefe de gabinete da Procuradoria Geral de Justiça, Isabelita Garcia Gomes Neto Rosas.
Faça Login ou Cadastre-se no site para comentar essa publicação.
0 Comentários