Processo ético foi instaurado para investigar a conduta do advogado

Post Images
Foto: Reprodução.

A Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte (OAB-RN) emitiu uma nota comunicando a instauração de um processo ético e suspendendo a inscrição do presidente da instituição em Mossoró, Hemerson Pinheiro, devido seu envolvimento em um caso de agressão à mulher. Confira:

A OAB/RN, antes de tudo, manifesta solidariedade às vítimas e vem reafirmar sua completa indignação com os fatos envolvendo agressão contra a mulher praticada por advogado na cidade de Mossoró.

Após o aprofundamento das informações sobre o ocorrido, o presidente da OAB/RN, Aldo Medeiros, determinou a instauração de processo ético, suspendendo liminarmente sua inscrição por noventa dias, bem como o afastamento de suas funções institucionais.

A OAB/RN repudia veementemente todo e qualquer tipo de violência de gênero e está ao lado das autoridades para a completa elucidação do caso.

Ainda nas redes sociais, o presidente estadual da OAB, Aldo Medeiros, fez um pronunciamento sobre o caso (Assista clicando AQUI).

Jornalista | Palestrante | Assessora de Comunicação | Consultora em Gestão de Crise de Comunicação | Apresentadora de rádio e televisão.

Faça Login ou Cadastre-se no site para comentar essa publicação.

0 Comentários